Club de Santa Isabel
o Ivaí

GAs em Ação - Sergio Antonio Farinha Dias – Grupo 15: Floraí, Paraíso do Norte, Rondon, São Carlos do Ivaí e Tamboara

Postado em: 14 de Agosto de 2019

Há 14 anos no Rotary, o governador assistente Sergio Antonio Farinha Dias é do Rotary Club de Rondon. “Demorei para me despertar, pois fui presidente do meu clube em 2017-18, sem ao menos ter sido secretário, protocolo ou tesoureiro, mas tudo deu muito certo. Juntamente com meus nobres companheiros conseguimos a Menção do Rotary, a Menção Distrital com Honra, além de outros prêmios pela primeira vez na história do clube de Rondon, colocando em evidência o pequeno clube no Distrito 4630”, relembra.

Sergio é agropecuarista, formado em Administração e também participa de outras entidades. Ele afirma que será um ano com muitos compromissos, pois o grupo que representa é um dos maiores do Distrito.

“Mas já me coloquei à disposição dos clubes, tive o prazer de visitá-los e me identifiquei com todos eles. Com relação ao meu trabalho particular, com este cargo que estou em exercício, estou me dedicando ao máximo, levantando muito cedo e dormindo tarde. Quero aproveitar todos ensinamentos que tive em Rotary, seja com companheiros, com GAs, com o Colégio de Governadores e principalmente com os ensinamentos que tive do meu governador 2017-18, Mauro Duarte.  Sei que sempre temos que acrescentar alguma coisa e que sem o esforço da busca é impossível a realização da alegria e do sucesso”, destaca.

Larissa Nakao

Comunicação Corporativa